Tuesday 26 September 2017

Inverse Head And Shoulders Forex Converter


Cabeça e ombros inversos: padrão de gráfico de Forex O padrão de preço gráfico de cabeça e ombros inverso serve como um sinal de reversão de tendência e espera-se que seja seguido de mudança na direção do preço dos ativos. Geralmente é formado em uma tendência de baixa desenvolvida. O padrão é caracterizado por três baixas consecutivas do preço de mercado localizado em diferentes níveis: dois fundos mais altos (ombros) de lado e um inferior mais baixo (cabeça) no meio. Há também um decote (resistência) com padrões de conexão elevados. Interpretação de cabeça e ombros inversos Quando o padrão é formado e o preço subiu acima do decote ou nível de resistência (mais um certo desvio é possível), os investidores obtêm um sinal de compra. A expectativa é que o rali continue, embora os preços possam diminuir para o decote, considerado agora um suporte. Mas geralmente param em torno disso. Preço do alvo Após a formação inversa do padrão de cabeça e ombros, o preço geralmente é acreditado para aumentar pelo menos para o seu nível alvo, calculado da seguinte forma: N nível do decote (resistência inicial) H padrões de nível da cabeça (inferior inferior). Você pode ver o objeto gráfico no gráfico de preços baixando um dos terminais de negociação oferecidos pela IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação de Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Ideia de Comércio Forex: AUDNZD Cabeça e ombros inversos Postado há 11 meses 11:00 15 de março de 2016 1 Comentário I8217m vendo outro potencial comércio de swing com este padrão de inversão AUDNZD no diário Período, e este se alinha muito bem com o meu viés de Kiwi. Afinal, o RBNZ recentemente reduziu as taxas de juros e parece que a indústria de lácteos da Nova Zelândia não está tão bem ocupada. No início de hoje, o leilão Global Dairy Trade mostrou outra queda nos preços, seguindo o último salto do leilão 1.417s 1.4. Seguiu-se o saldo da balança corrente da Nova Zelândia8217, que mostrou um déficit impulsionado por uma queda nos ganhos de exportação, liderada por uma queda de 13 nos preços dos produtos lácteos. Por isso, I8217m pensou que o Kiwi poderia cair ainda mais contra as suas contrapartes forex, particularmente o Aussie que já estava em uma lágrima ultimamente. Não consegui descobrir meus níveis de entrada de comércio exato, mas eu tenho meus olhos bloqueados neste padrão inverso de cabeça e ombros. AUDNZD Daily Forex Chart Eu poderia aguardar uma longa pausa no decote em torno da maçaneta 1.1300, mas I8217m também mantendo meus dedos cruzados por uma rápida retração que poderia me permitir entrar a um preço muito melhor. A Austrália ainda tem o lançamento de seu emprego na torneira desta semana, então isso deve me dar uma idéia melhor de se saltar muito no mercado ou pegar um retracement de curto prazo. Este padrão de gráfico tem mais de mil pips de altura para que eu possa definir uma grande vantagem e um enorme objetivo de lucro para este. O que vocês pensam Como sempre, eu gostaria de receber seus comentários sobre minhas idéias comerciais Outros Artigos Populares:

No comments:

Post a Comment